Chapa 2 Novo CRM confirma registro nas eleições CREMERO 2013

Chapa 2 Novo CRM confirma registro nas eleições CREMERO 2013

Chapa 2 Novo CRM confirma registro nas eleições CREMERO 2013

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Baseada em uma proposta de atuação efetiva e integrada com a categoria, a Chapa Novo CRM, que se tornou alvo de uma frustrada tentativa de impugnação vem intensificando a sua campanha para a eleição da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (CREMERO).

Após mandado de segurança impetrado contra a presidência da comissão eleitoral do pleito de 2013, que tentou impugnar o registro da Chapa 2, a  Justiça Federal considerou as justificativas apresentadas em desfavor do registro da Chapa Novo CRM, um atentando aos princípios básicos da democracia, “.... De outro, qualquer intenção de adelgaçar a amplitude democrática inerente aos certames eleitorais há de ser repelida. Tanto maior será a legitimidade do mandatário eleito, quem quer que seja, quanto maior os concorrentes ao pleito eleitoral. Não menos importante, convém aclarar que vivemos em um Estado Democrático de Direito, caracterizado pelo amplo acesso dos cidadãos à vida política da sociedade onde vivem. Convém desta feita, alertar que, prima facie, a decisão passada pelo Conselho Regional de Medicina fere de morte o princípio democrático, sem justificativa plausível”, afirmou o Juiz em sua decisão favorável a Chapa Novo CRM.

A busca pela impugnação da Chapa Novo CRM serviu para demonstrar a força de uma equipe que chega para apresentar o novo, que vem para buscar a união da classe médica, lutar por um serviço público de qualidade, aproximar o médico da sociedade e defender os interesses de uma categoria que anseia por mudanças imediatas, como a independência nas decisões de suas ações. E mudanças para uma administração que permanece há 30 anos no poder, assusta.

Assim, a Chapa Novo CRM entra nesta campanha para conquistar a credibilidade da categoria e colocar em prática todas as propostas que visam contribuir com o exercício e com a valorização da profissão sem esquecer uma .

Propostas

Com transparência, efetividade e aproximação da categoria com a sociedade, assim a Chapa Novo CRM pretende realizar a sua administração. Propostas importantes como a formação do Comitê Superior das Entidades Médicas fariam com que a categoria se fortalecesse.

Na gestão proposta pela Chapa Novo CRM, os médicos serão ouvidos e terão seus anseios respeitados. O combate ao exercício ilegal da profissão será ampliado, assim como a formação e fortalecimento dos comitês de ética.

A eleição para diretor clínico conforme preconiza a regulamentação, também é outra bandeira levantada pelos membros da Chapa Novo CRM.

As parcerias com entidades de ensino serão fundamentais para que o conselho consiga também ajudar na formação de bons profissionais dentro do estado de Rondônia. Com a gestão da Chapa Novo CRM, todas as ações e decisões e ações tomadas pela diretoria serão devidamente repassadas à categoria. Entre diversas outras propostas na intenção de aumentar a representatividade do CREMERO em âmbito nacional.

A Chapa Novo CRM continua aumentando a sua força e apresentando um projeto de renovação para uma categoria que presta um papel vital dentro da sociedade e por esse motivo deve e merece ter um conselho representativo e combativo, sempre visando a valorização dos profissionais e busca de alternativas de aperfeiçoamento e garantias de condições dignas de trabalho.

Faça parte da mudança e junto com a Chapa Novo CRM participe desse novo capítulo da história do CREMERO.

Chapa Novo CRM -  Com o médico pela sociedade!

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS