JI-PARANÁ – Casal quase é morto em bar

JI-PARANÁ – Casal quase é morto em bar

JI-PARANÁ –  Casal quase é morto em bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Logo nas primeiras horas de segunda feira (03), duas pessoas sofreram uma tentativa de homicídio por volta de 03 horas da madrugada no Bairro Seringal, as duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal em estado grave.
De acordo com informações colhidas no local, às vítimas identificadas como Mágno Wilson da Silva Nogueira, 27 anos e Juliana Gonçalves da Silva, 21 anos, estavam sentados na varanda de um Bar na esquina da Avenida das Seringueiras (T-14) com Rua Argentina no momento em que surgiram dois homens em uma motocicleta e um deles desceu e efetuou vários disparos contra o casal.
Às vítimas saíram correndo em destinos diferentes, sendo que Juliana pediu socorro em uma residência a poucos metros do local dos fatos e não suportou as fortes dores caindo dentro do quintal da casa e ficou gritando por socorro. Já Mágno saiu correndo e caiu ao solo em baixo de um pé de manga em um local escuro do outro lado da rua.
A Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu localizar as duas vítimas da tentativa de homicídio e encontraram no local apenas uma capsula de munição deflagrada, provavelmente de revólver.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde após dar entrada foi constatado que Mágno foi atingido por dois disparos, sendo um no ombro direito e outro no tórax. Já Juliana foi atingida por um disparo dentro da boca.
Mágno declarou que havia chegado em Ji-Paraná na tarde de domingo (02), do assentamento Galho Velho na cidade de Machadinho do Oeste e não soube informar quem efetuou os disparos e nem o motivo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS