Caminhoneiro que estava “desaparecido” foi mais uma vítima da buraqueira na BR-364

O caminhoneiro Rui Tácio Vieira, de 23 anos, que havia sido dado como desaparecido, foi, na verdade, mais uma vítima da buraqueira que tomou conta da BR-364.

Caminhoneiro que estava “desaparecido” foi mais uma vítima da buraqueira na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caminhoneiro Rui Tácio Vieira, de 23 anos, que havia sido dado como desaparecido, foi, na verdade, mais uma vítima da buraqueira que tomou conta da BR-364. Rui saiu de Rio Branco, no Acre, às 16 horas de sábado com destino a Porto Velho, mas, no trajeto, seu caminhão Mercedes Benz teve sérios problemas ao cair numa cratera na pista e ele ficou sem comunicação com a família.
Nesta segunda-feira, diante da falta de notícias, parentes e amigos se mobilizaram para localizar Rui. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil foram comunicadas, mas, no final, tudo acabou bem. Rui se comunicou com a família na manhã desta segunda ainda de um local nas proximidades de Extrema, onde passou a noite,e, no inícioda tarde, chegou a capital.
A família agradece as autoridades policiais e órgãos de imprensa como Rondoniagora, Rondoniaovivo, site O Observador, Tudorondonia, TV Alamanda,TV Rondônia, Rede TV , TV Candelária e a outrosveículosdecomunicação.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS