PM resgata a criança em menos de uma hora após o sequestro

PM resgata a criança em menos de uma hora após o sequestro

PM resgata a criança em menos de uma hora após o sequestro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O sequestro ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 03 de maio, por volta das 2h40, na avenida 1511, no bairro Cristo Rei em Vilhena.
A Polícia Militar em Vilhena foi acionada a comparecer na avenida 1511, onde as vítimas, pais da criança, informaram que três elementos haviam invadido sua residência, todos armados com faca e mediante muita ameaça, sequestraram o filho do casal, um bebê de dois meses de idade.
Neste momento, diversas guarnições se deslocaram ao local dos fatos e iniciaram diligências pela localidade, tendo em vista que as vítimas relataram que os sequestradores haviam empreendido fuga em duas bicicletas.
Durante uma abordaram um veículo Táxi, já na avenida Melvin Jones, o qual transportava uma mulher com uma criança de colo, sem portar os documentos da criança, os policiais solicitaram que outra guarnição levasse a vitima até o local, onde prontamente a dona Regimara, reconheceu seu filho e apontou a acusada como sendo Geisla Patrícia da Silva Souza, 21, que por sua vez é a irmã da vítima.
Irmã
Os militares se deslocaram até o endereço onde a acusada Geisla havia pegado o táxi, local já conhecido da polícia, onde foi presa a segunda acusada identificada como Aparecida dos Santos, 33, de alcunha “CIDA”, a qual também é conhecida das guarnições por possuir diversas passagens na polícia.
Indagada sobre a situação, está informou não saber dos fatos, porém ao revistar a residência, foram encontradas as três facas usadas no crime, sendo que a mãe do bebê reconheceu uma das facas como sendo uma das armas usadas pelos criminosos no sequestro de seu filho.
Novamente questionada sobre a situação, a acusada Aparecida, acabou confessando que Geisla foi a mentora do sequestro e que inclusive, Aparecida se dirigiu momentos antes do sequestro na residência da vítima se passando como uma agente do Conselho Tutelar, mostrando alguns documentos em nome de tal instituição.
A acusada relatou ainda que Geisla pagaria R$ 1.000,00 para cada um dos integrantes, sendo que está levou a polícia ao restante dos acusados, acabando estes presos e identificados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS