Na tarde desta ultima segunda-feira (08) por volta das 18h00min a policia militar do município de Seringueiras foi informada através de uma ligação anônima que no travessão que liga final da linha 122 com o final da linha 121 havia uma ossada humana, diante da informação recebida, uma guarnição da policia militar compostas pelos PM's Moreira e Genisvaldo se deslocaram até o local do fato onde foi comprovado a veracidade da informação.
A ossada humana estava num carreador dentro do mato onde já havia algumas ossadas de vaca. A ossada encontrada no local há possibilidade de ser do sexo masculino por ser encontrados junto ao corpo às botinas, calça Jeans e os cabelos serem curto (preto) já que não há corpo visível e sim apenas ossadas.
Nenhum documento que identifique o corpo foi encontrado no local. Segundo a Polícia Militar não há nenhum registro de desaparecimento de alguma pessoa dentro do município, colocando assim a possibilidade do corpo ser de procedência de algum município vizinho. Foi encontrado uma perfuração no crânio, criando a possibilidade da morte ter sido por disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar alerta toda a população, que quem souber de alguma pessoa que desapareceu e não foi encontrado, favor entrar em contato com a central de operações da Polícia Militar (190).