A secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) interditou na última segunda feira (25) a AMBEV Rondônia (American Beverage Company) por irregularidades em impostos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) interditou a AMBEV Rondônia (American Beverage Company) por irregularidades em impostos nesta última segunda-feira (25).
Impedida de realizar suas atividades comerciais, a empresa que é responsável pela distribuição de bebidas alcoólicas e não alcoólicas de diversas marcas em todo estado, espera a regularização da situação para voltar a revender seus produtos.
Alguns bares e distribuidoras de Porto Velho já sentem a falta dos produtos, que podem zerar os seus estoques nos próximos dias, gerando um caos no comércio de cervejas do estado.
De acordo com o Chefe de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, Emerson Lopes, o procedimento faz parte de um programa de intensificação fiscalizatória nas empresas em debito fiscal com a capital de Rondônia.
“Esse é um medida que será comum apartir desse ano, a prefeitura de Porto Velho irá realizar um profundo trabalho buscando regularizar a situação fiscal das empresas com o município”, afirmou Emerson Lopes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!