GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Militar prende homem que agrediu juiz de futebol

GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Militar prende homem que agrediu juiz de futebol

GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Militar prende homem que agrediu juiz de futebol

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma partida de futebol realizada na tarde de sábado (16), num campo de futebol amador localizado no bairro Planalto, no município de Guajará-Mirim, terminou com um árbitro lesionado e o agressor na delegacia.
O fato se deu em decorrência de uma jogada anti desportiva feita por um jogador, de idade não revelada, resultando na expulsão do mesmo. Consta na ocorrência que o homem ao ser expulso de campo e no momento em que o árbitro se abaixou para pegar no chão o lápis de anotação da arbitragem foi surpreendido com um soco no rosto. Ao tentar se defender acabou escorregando, sendo atingido por um chute dado pelo agressor que minutos antes havia sido expulso devido a um lance perigoso contra o adversário. A vítima foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional pegando um ponto na face direita, quatro na esquerda e uma lesão no lábio superior. Depois da ação delituosa contra o juiz, o infrator evadiu-se do local. Sendo localizado em casa e encaminhado até a depol de Guajará-Mirim na companhia de um familiar. O árbitro foi submetido ao exame de corpo de delito e o infrator recusou-se a realizar o mesmo. O caso agora está nas mãos da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS