A violência em Porto Velho já passou do limite do suportável! Percebendo essa necessidade urgente de mudança na realidade da capital rondoniense, um grupo civil organizado promove neste próximo sábado (23) a partir das 08h00 a caminhada “Todos Contra a Violência”.
A caminhada terá inicio na Praça das Tres Caixas D’água, localizada na avenida Carlos Gomes, passará pela avenida 7 de Setembro, terminando na Praça Madeira Mamoré. O principal foco da caminhada é chamar a atenção da sociedade para que casos de extrema violência como aconteceram em Porto Velho não voltem a se repetir, além de cobrar a prisão dos culpados.
Dois emblemáticos casos de brutalidade, covardia e sociopatia ilustram uma campanha de vídeo elaborada por uma conhecida produtora da capital. Nos vídeos os casos das jovens Raissa Lopes de Lima, 15 anos, e Naiara Karine, 18 anos, são relatados para a sociedade. (Veja vídeos abaixo)
Raissa foi covardemente assassinada com um tiro na cabeça por um ex-namorado, e Naiara estuprada e assassinada por um psicopata que ainda não foi identificado pela polícia de Rondônia. Em ambos os casos, os criminosos estão livres.
Maiores informações sobre a caminhada através do telefone (69) 9275-8277.