Um verdadeiro lago se formou em frente ao batalhão, os motoristas que arriscam passar pelo local acabam atolando seus veículos e os pedestres e ciclistas que utilizam a rua como acesso para chegarem ao seu local de trabalho...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares e a comunidade que mora no entorno da região onde fica localizado o 5º Batalhão da Polícia Militar de Porto Velho, na rua da Beira, marginal da BR-364, estão indignados com a condição de abandono em que se encontra a via pública.
Um verdadeiro lago se formou em frente ao batalhão, os motoristas que arriscam passar pelo local acabam atolando seus veículos e os pedestres e ciclistas que utilizam a rua como acesso para chegarem ao seu local de trabalho, são brindados um lamaceiro interminável.
Não é a primeira vez que o local virou motivo de reclamações, pois durante um tempo o referido trecho havia se transformado em um desvio da rodovia enquanto se encontrava em manutenção, ocasionando um aumento significativo no fluxo de caminhões e veículos de médio e pequeno porte. Devido a isso a rua foi destruída e desde então esquecida pela administração pública.
“É uma vergonha a situação dessa rua, quando nossa comunidade irá exigir de seus representantes uma qualidade de vida ao menos digna em Porto Velho”, citou uma internauta indignada com a situação.
Um morador próximo ao local disse que espera que a atual administração do município, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), o secretário titular da pasta, Gilson Nazif, tome providências urgentes no local. “A nossa comunidade espera muito dessa atual administração e que conserte os mal feitos que a passada não soube”, disse o morador.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!