ALTO PARAÍSO - Briga de bar acaba em homicídio com suspeito detido pela Força Nacional

ALTO PARAÍSO - Briga de bar acaba em homicídio com suspeito detido pela Força Nacional

ALTO PARAÍSO - Briga de bar acaba em homicídio com suspeito detido pela Força Nacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste domingo, (10/02), por volta das 18:10h, uma guarnição da Força Nacional realizava patrulhamento pela Avenida Jorge Teixeira em Alto Paraíso, quando se depararam com uma multidão de pessoas ao redor de um corpo debruçado envolto a uma possa de sangue.
Os policiais constataram que a vítima, identificada como sendo Sebastião de Rocha Ferreira, 50 anos, apresentava quatro perfurações na altura do tórax, provavelmente provocados por arma branca, tipo faca. Após coletar informações de populares, de imediato os policiais saíram no encalço do suspeito de efetuar o crime, que entrou e se escondeu em um dos cômodos de uma casa, o qual foi localizado e detido.
O suspeito que foi identificado como sendo José Aparecido Vieira da Batista, 36 anos, confessou o crime afirmando que vinha sendo ameaçado pela vítima. Diante dos fatos José recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi apresentado à autoridade policial plantonista para que sejam tomadas as providências pertinentes ao caso. Estiveram nesta ocorrência os PMs Capitão Rabelo, SGT Domingos, SGT Frederico e PM S. Dias da Força Nacional.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS