JARU - Homem é preso por tentar estuprar mãe e filha

JARU - Homem e preso por tentar estuprar mãe e filha

JARU - Homem é preso por tentar estuprar mãe e filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Valdeci R.S, que ficou conhecido a partir do ano de 2009 como maníaco sexual das Cartinhas, por se utilizar de cartas manuscritas para assediar e posteriormente violentar mulheres em Jaru, Mirante da Serra, Presidente Médici e possivelmente na cidade de Ji-paraná, foi preso novamente pela Polícia Civil na tarde desta segunda feira (04) após fazer mais uma vítima em Jaru.
Noticiamos a prisão de Valdeci, pela primeira vez em 2009, ocasião que ocorria uma onda de assedio e ataques a mulheres no município, mas naquela ocasião o acusado foi detido apenas por furto, onde foram encontradas em seu poder diversas cartas semelhantes às recebidas pelas vítimas.
Já nesta segunda feira, o Poder Judiciário de Jaru decretou sua prisão, após uma vítima denuncia-lo a Polícia por cometer dois ataques consecutivos, um no mês de novembro do ano passado, onde ela afirma ter sido estuprada pelo acusado momento em que se deitou em sua cama e o acusado já a esperava dentro da residência e fazendo uso de uma faca cometeu o crime, e o segundo ataque ocorrido em 16 de janeiro deste ano onde a sua filha também foi atacada em sua cama, mas após gritar e com ajuda de sua mãe conseguiu afugentar o estuprador que evadiu-se da residência e não foi localizado pela polícia.
Nesta ultima investida o acusado furtou o celular da vítima e se utilizando do chip do aparelho começou a realizar ligações e enviar mensagens assediando sexualmente as suas amigas, e pelo teor das mensagens e os modos operantes, a polícia chegou até o acusado que foi reconhecido pela mãe e pela filha, ambas suas vítimas.
O acusado ficou conhecido por escrever cartinhas com conteúdos explícitos e colocar debaixo de portas de residências, escolas e até pedir para crianças ler, em outras situações o acusado ficou nu e perseguiu mulheres ou fez gestos obscenos e por ultimo passou a invadir residências e atacar suas vítimas enquanto dormiam.
Aproveitando da generosidade da justiça Valdecir também chegou a fazer vítimas na cidade de Mirante da Serra, Presidente Médici, e há suspeitas também que mulheres de Ji-paraná tenham sido vítimas de ataques do acusado.
A Polícia Civil pede que possíveis vítimas que reconhecerem o acusado que se dirijam até a delegacia para colaborar com as investigações.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS