Pioneiro perde a vida atropelado no centro de Cacoal

Pioneiro perde a vida atropelado no centro de Cacoal

Pioneiro perde a vida atropelado no centro de Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O comerciante Celso Ferreira foi atropelado a uns 40 metros de distância do seu seu estabelecimento comercial, na avenida 02 de junho, quase em frente ao Cartório Belletti, por volta de 04 horas da madrugada deste sábado (26/01). A vítima perdeu a vida quando um motociclista, que dirigia em alta velocidade uma CG Fan 150CC, o atingiu violentamente. Celso, um pioneiro que residia há 37 anos em Cacoal, morreu no local. O piloto da motocicleta foi identificado como Jhonatan Alyson Dominici, de 22 anos, que, aparentemente, apenas sofreu pequenas escoriações.
A Polícia Militar conduziu Jhonatan até o hospital, com sinais de embriaguês. Ele apresentava 0,71 mg de álcool no sangue. Em depoimento, o motociclista afirmou que bebeu durante a noite e estava a procura de uma farmácia aberta quando tudo aconteceu. Ele estaria vindo da casa da namorada.
Palavras de um filho sob forte comoção.
Em contato com a nossa redação, o conferencista e ativista social Nilson Ferreira, disse que o tombamento de seu pai está sendo muito difícil para toda a família, mas que ele não deixará que esse trágico acidente passe em branco. “Vou iniciar uma campanha de prevenção aos acidentes de trânsito, pois alguma coisa precisa ser feita para as pessoas refletirem sobre a necessidade de ter mais cuidados. Abalado, Nilson Ferreira disse que é muito triste esse momento, mas ele vai continuar o seu trabalho em favor da cidadania e espera que jovens e adultos, de todos os níveis e crenças, entendam a necessidade de melhorarmos a nossa percepção do mundo em que vivemos. “Temos de buscar, em todos os momentos, a solidariedade humana. Os níveis de violência assustam, mas é o trânsito quem mais sofrimentos traz às famílias brasileiras, afirmou”.
PIONEIRO
Celso Ferreira morava em Cacoal há 37 anos, sendo um dos pioneiros desta cidade. Era uma pessoa trabalhadora, que dedicou a vida à família. É lamentável que a falta de atenção no trânsito continue a fazer vítimas e a encher as páginas de jornais com informações tão tristes.
 A vítima é pai do Nilson Ferreira, pessoa das mais queridas na cidade e que tem um vasto serviço prestado à comunidade. Lamentamos profundamente esse trágico acontecimento que tirou a vida de um cidadão de bem, um pai de família, um homem trabalhador.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS