PERIGO – Poste de alta tensão é derrubado por caminhão e comunidade fica exposta a eletricidade no Centro da capital – Fotos

De acordo com os moradores, o fato que mais revoltou toda a comunidade foi a demora da Eletrobrás Rondônia em atender o problema que iminentemente colocava em risco a vida de todos que passavam pelo local.

PERIGO – Poste de alta tensão é derrubado por caminhão e comunidade fica  exposta a eletricidade no Centro da capital – Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mistura de fogo, alta tensão e chuva, preocupou moradores que reclamavam do péssimo atendimento prestado pela Eletrobrás Rondônia.
Um caminhão de modelo e placa não identificados causou um grande estrago ao derrubar parcialmente um poste localizado na avenida Nações Unidas, Centro de Porto Velho. Segundo informações de comerciantes e moradores da região o acidente ocorreu por volta das 15h30 quando o motorista do caminhão acelerou puxando a fiação elétrica que cruza a avenida. Após o estrago o motorista fugiu do local.
Por mais de uma hora e meia a comunidade próxima ao local ficou exposta à alta tensão. Um quarteirão inteiro de residências e estabelecimentos comerciais ficou sem energia elétrica.
Mal atendimento
De acordo com os moradores, o fato que mais revoltou toda a comunidade foi a demora da Eletrobrás Rondônia em atender o problema que iminentemente colocava em risco a vida de todos que passavam pelo local.
Atualmente o serviço de atendimento ao consumidor da Eletrobrás Rondônia (antiga CERON) fica localizado no estado de Rio de Janeiro, fator que dificulta agilidade no atendimento direto de situações que carecem de atendimento urgente.
Ainda de acordo com moradores, a comunidade desesperada com o perigo, acionou o Corpo de Bombeiros, porém foram informados por um Bombeiro Militar que essas ocorrências não eram de responsabilidade do grupamento. Apenas uma guarnição do Batalhão da Polícia de Trânsito atendeu prontamente o chamado da comunidade e isolou o trânsito ao entorno da aérea.
 Após mais de uma hora e meia de angustia, funcionários terceirizados da Eletrobrás Rondônia chegaram ao local e desligaram a tensão elétrica que expunha em risco a vida de quem passasse perto do local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS