Mulher surta, agride ex-amásio, empurra e xinga policias em Ouro Preto

Mulher surta, agride ex-amásio, empurra e xinga policias em Ouro Preto

Mulher surta, agride ex-amásio, empurra e xinga policias em Ouro Preto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A jovem D. M. O. D., de 22 anos, teve seus momentos de fúria no final da tarde desta quarta-feira (28), por volta das 17h50min, quando agrediu seu ex-amásio por ter rompido com ela. E, se não bastasse, também empurrou os policiais e os xingou. Esse episódio ocorreu na rua Ceará, bairro Novo Horizonte, no município de Ouro Preto do Oeste.

Após um ano de convivência, e devido a uma discussão, F. J. F. (27), optou por separar de sua amásia. Ele, que morava na cidade de Jaru, veio para casa de sua mãe, que reside em Ouro Preto, porém na tarde de quarta-feira a sua ex-amásia, não contente com a separação, foi atrás do rapaz. No momento que ela chegou ao local, a vítima não se encontrava, no entanto a jovem informou que só sairia do local juntamente com ele.

Ao retornar para a casa de sua mãe, a vítima deparou-se com sua ex e solicitou que ela fosse embora, mas o pedido foi em vão. Sendo assim, ele chamou a mãe da agressora, que compareceu no local e também tentou convencer a filha que fosse embora, sem sucesso.

De acordo com a vítima, a agressora o ameaçou, dizendo que se não fosse embora com ela colocaria fogo em seu carro. Ao tentar contê-la, passou a agredi-lo com tapas e arranhões com as unhas.

Os policiais, chegando ao local, procuraram conversar com a agressora, que disse que não precisava da polícia e que os oficiais não tinham nada a ver com a situação.

A vítima tentou intervir pedindo que sua ex-amásia contivesse seus ânimos, mas foi agredido com uma cadeira. Nesse momento, foi dada voz de prisão à agressora, que não obedeceu, vindo a empurrar os policiais dizendo que não seria presa. Ao resistir à prisão, foi necessário utilizar-se de meios moderados para conter a ação.

Devido à resistência à prisão, a agressora sofreu lesões. E, ao chegar à delegacia de Polícia Civil, tentou empreender fuga, sendo perseguida e capturada. Em razão da agressividade, a agressora teve que ser mantida algemada durante todo tempo.

Além de tudo que a jovem havia aprontado, ainda passou a xingar os policiais, dizendo: "vai tomar no cu, seus idiotas. Vocês são um bando de bandidos".

A ocorrência foi registrada para que a Polícia Judiciária tome as devidas providências.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS