Na noite de terça-feira, dia 16 de outubro de 2012, policiais civis da Delegacia de Guajará-Mirim fecharam uma suposta boca de fumo e prenderam em flagrante uma pessoa suspeita de tráfico de drogas.
Os policiais civis de Guajará-Mirim tomaram conhecimento de que havia no bairro Tamandaré uma suposta boca de fumo. Então se dividiram em duas equipes, onde uma fazia campana de longe e a outra abordava os supostos usuários de entorpecentes no local.
Em dado momento uma dependente química foi abordada e confessou que havia comprado as ‘parangas’ na ‘boca da Leka’, indicando aos policiais o local da boca e onde as drogas eram guardadas. Está equipe informou aos outros policiais civis os dados adquiridos.
A partir de então, os policiais se deslocaram à casa de Leka e quando esta avistou a viatura chegando saiu correndo para os fundos da residência, sendo interceptada pelos policiais. Uma policial feminina a revistou e encontrou entre os seus seios 11 papelotes de substância entorpecente, também foi apreendido com ela a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais).
Marileide F.O., 53 anos, conhecida por Leka, recebeu voz de prisão e foi conduzida e entregue à autoridade policial para lavratura do flagrante. Em seguida foi encaminhada ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.