ELEIÇÕES – Bosco da Federal fala sobre propostas e convida para reunião e carreata

ELEIÇÕES – Bosco da Federal fala sobre propostas e convida para reunião e carreata

ELEIÇÕES – Bosco da Federal fala sobre propostas e convida para reunião e carreata

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Bosco da Federal é candidato à vereador de Porto Velho pelo PTB.
Bosco da Federal, candidato a vereador pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), visitou o jornal eletrônico Rondoniaovivo nesta sexta-feira (28) e falou sobre a campanha, agenda, propostas e projeções para os próximos quatro anos à frente de uma das cadeiras da Câmara Municipal de Porto Velho.
Para Bosco da Federal a sua candidatura representa a defesa de uma nova forma de fazer política, um pensamento de que a probidade pode, e deve ser desempenhada pelos representantes públicos. No período em que esteve vereador de Porto Velho, Bosco da Federal presidiu o CCJ (Conselho de Constituição e Justiça), além de realizar um intenso trabalho de fiscalização das atividades do executivo.
“Estive vereador por um curto espaço de tempo, porém, consegui desempenhar meu papel dignamente, assim como tudo na minha vida. Acredito que está no momento da comunidade passar a acreditar em alguém com proposta séria, comprometido com a justiça e fazendo valer o dever de um vereador’, afirmou Bosco da Federal.
Quem é Bosco da Federal
João Bosco Costa foi batizado politicamente como Bosco da Federal devido seu atuante trabalho como policial federal. Bastante conhecido por sempre estar envolvido em temas públicos que envolvem a defesa dos interesses da comunidade e principalmente da justiça. Bosco da Federal já foi além de vereador, secretario adjunto de justiça em Rondônia, e com um trabalho firme conseguiu se destacar em todo o estado.
“Sempre me empenhei em tudo que fiz na minha vida, seja como policial federal, como vereador e como secretario. A coisa que mais prezo é minha integridade, o respeito a meus princípios éticos, e isso eu quero levar para a Câmara de Vereadores”, falou Bosco da Federal.
O candidato do PTB também falou a sua preocupação com os distritos portovelhense, que de acordo com Bosco da Federal, estão abandonados e sem representatividade política.
“Eu não sei o que acontece com os gestores públicos do nosso município que simplesmente viram as costas para nossos distritos. Regiões promissoras e com várias atividades econômicas, como por exemplo, Jacy-Paraná e a Ponta do Abunã, estão jogadas ao descaso. Fui a Nova Califórnia e lá não tinha sequer água tratada. Isso é um desrespeito com esses cidadãos que tanto trabalham para o desenvolvimento do nosso município. Como vereador vou fiscalizar a forma como o futuro prefeito irá tratar os distritos de perto. Cobrando respeito e investimento nessas regiões”, exclamou Bosco da Federal.
Campanha
Bosco da Federal falou também sobre sua campanha e relatou seu contentamento com a aceitação das comunidades em ouvirem suas propostas. Durante toda a campanha foram visitas em quase todos os bairros e distritos da capital.
“Minha campanha está pautada na seriedade. Não compro voto, não dou gasolina, ofereço um projeto de melhorias para nossa querida cidade! Ética não é virtude para um homem público, é obrigação”, disse Bosco da Federal.
Agenda e reta final
Sobre a reta final da campanha Bosco da Federal afirmou que esse é o momento decisivo, a hora de todos que acompanham a sua trajetória pública abraçarem a causa. Uma grande reunião entre Bosco da Federal e seus eleitores, acontece na próxima terça-feira (2), feriado da instalação do município de Porto Velho, no clube Ypiranga. Na quarta-feira (3), Bosco da Federal e seus eleitores realizarão uma grande carreata que terá inicio às 16h00, sainda da redá ferroviária da capital na avenida Sete de Setembro e percorrendo por várias regiões da cidade.
“Convido a todos que desejam que um trabalho sério e compromissado com o povo seja realizado na Câmara de Vereadores, que compareçam na reunião na terça e na carreata na quarta-feira. Vamos mostrar que nossa cidade pode ser uma Porto Velho que de dignidade a seus cidadãos”, afirmou Bosco da Federal.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS