|
Seguranças do Palácio do Governo em frente ao hospital.
|
Uma informação dada agora pela manhã, por volta das 12h, a equipe de reportagens do RONDONIAOVIVO dava conta de que o governador do Estado, Confúcio Moura (PMBD), teria sido internado no Hospital Central de Porto Velho com possíveis problemas cardíacos. Oficialmente nada foi confirmado até o fechamento desta matéria.
No local há quatro seguranças do palácio do Governo em frente a unidade Angiocenter, do Hospital Central, e que é especializada em atendimentos cardiovasculares. Várias pessoas foram questionadas sobre a informação de que o chefe do executivo teria sofrido um problema cardíaco, porém todos negaram qualquer conhecimento do assunto.
Na clínica Angiocenter, que agora é guardada por seguranças do Palácio Getúlio Vargas, estava o Cel. Garret, membro conhecido do primeiro escalão do governo do Estado além de outras pessoas do staff de Confúcio Moura, todos negaram qualquer ciência de uma possível internação do governador.
O que aumentou a suspeita de alguma veracidade na informação dada ao RONDONIAOVIVO foi o fato de que um funcionário do hospital deixou escapar que o chefe do executivo teria dado entrada sim, agora pela manhã, na unidade de atendimento cardiovascular. A assessoria de imprensa do governador nega, contudo, não sabe dizer quem seria a autoridade internada no local.