O acidente ocorreu às 16h da última quinta-feira, 06, na rua Netuno, no bairro Floresta, próximo ao Pronto Socorro João Paulo II. Segundo informações que chegaram à redação do RONDONIAOVIVO, prestadas pelo irmão da possível vítima o candidato a vereador Donizete do PT colidiu com o veículo da que era ocupado por ele e por sua irmã e, não contente com o resultado ainda teria feito ameças contra a motorista e seu irnão.
A denúncia foi feita na tarde desta quinta-feira por um homem que se identificou como sendo o irmão da morotista do veiculo que supostamente teria sido abalrroado pelo candidato a vereador, Donizeto do PT.
Conforme foi relatado pelo irmão da dona do veículo batido, Ely Bezerra de Salles Junior, sua irmã, Daniele Monteiro Salles, trafegava pela rua Netuno na mão correta para seu veículo, quando o candidato a vereador abaurrou o carro, ele dirigia um Pálio de placas NCZ-1885, de Porto Velho e a sua irão estava em um carro Fox, de cor preta com placas, NBE-5433, também da Capital.
Conforme relatou o denunciate o senhor Donizete além de, segundo ele, estar errado na questão do acidente ainda fez diversas ameças a sua irmã com promessas de perseguição e de prejuízos pessoais caso fosse registrada alguma ocorrência. “O candidato chegou a dize que minha irão ainda iria arcar com a despesas dos dois carros”, desabafou.
“Donizete foi ignorante se achando tentando intimidar Daniele, falando que conhecia a Presidente dilma, o Lula... como se isso fosse resolver algo! Ele anda feito doido, nas ruas de PORTO VELHO”denunciou Ely Bezerra.
O rapaz foi ainda mais longe e fez a seguinte denúncia ao jornal: “Outra, coisa, ele ainda estava fazendo campanha dentro do Pronto Socorro João Paulo II, entregando seu material de campanha lá dentro”, finalizou.