CASO ALDO - Inquérito policial aponta que amante foi mandante do assassinato

Segundo a delegada, o crime foi encomendado pela amante da vítima, a funcionaria pública municipal Lucimar de Paula (42), que pagou a quantia de R$ 10.000,00 para um jovem, com mais dois comparsas executarem Aldo.

CASO ALDO - Inquérito policial aponta que amante foi mandante do assassinato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Lucimar e Aldo - (Foto de Arquivo do casal )
O inquérito policial que está sendo apurado pela delegada Leisaloma de Souza, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, apontou uma mulher como mandante do crime de assassinato que tirou a vida do cabo da Policia Militar Aldo Cunha Justiniano (41), morto a tiros de revólver no dia 28 de dezembro de 2010, em uma residência na zona Leste de Porto Velho. (entenda o caso)
Segundo a delegada o crime foi encomendado pela amante da vítima, a funcionaria pública municipal Lucimar de Paula (42), que pagou a quantia de R$ 10.000,00 para um jovem, com mais dois comparsas executarem Aldo.
Durante as investigações foi levantada a questão de que os assassinos tinham saído do presídio pelo beneficio do indulto natalino e um deles encontrou com Lucimar para tratar de como seria feita a execução do PM.
No dia do crime os três elementos identificados como Elias Gustava Brás, Hernani Melo de Lima e Tiago Soares Reis, passaram por diversas vezes na frente da casa onde estava Lucimar e o amante, e um deles entrou e efetuou os disparos. Na sequencia os três fugiram.
Hernani que seria o atirador, disse que horas depois que a morte do policial foi constatada, Lucimar em um carro escuro juntamente com um amigo foram até um local ermo aos fundos da faculdade Uniron e fizeram o pagamento do acordo.
Devido a desencontros de depoimentos de testemunhas e dos envolvidos no crime, a delegada irá pedir junto ao juiz da vara de execuções da Capital, para que seja feita uma reprodução simulada do crime para elucidar o caso. O pedido de prisão preventiva da acusada também esta sendo elaborado pela delegacia.
Leisaloma informou que relatos de testemunhas deixaram claro, que a acusada queria se livrar de Aldo que tinha muito ciúme dela e por muitas vezes ambos brigaram e trocaram agressões físicas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS