No domingo (05), uma mulher conhecida como Érica Aparecida Gomes, 31 anos, casada, foi brutalmente assassinada e enterrada na Linha C4 Lote 04 Gleba 06, km 03, Sitio "Olhos Dágua".
De acordo com familiares, seu marido Eliascim B.S., 43 anos, no domingo pela manhã, relatou que teria ido buscar uns palanques de cerca e ao voltar sua esposa teria sumido, então começaram as buscas nas redondezas, na cidade, e nesta segunda feira (06) pela manhã, resolveram procurar a Delegacia de Polícia e expuseram os fatos, a guarniçaõ da PM esteve no local, e começaram as buscas, foi acionado também o corpo de bombeiros que mergulharam nos tanques de piscicultura e nada encontraram, até que vizinhos relataram que viram o Eliascim jogando alguns objetos num buraco na fundiaria divisa do lote, a aproximadamente 1200 metros da casa onde moravam, então a Polícia levou Eliascim até o local, mas ele dizia que desconhecia o fato, até o momento que o mesmo passou mal e foi encaminhado ao hospital municipal, então populares escavaram o buraco e encontraram o corpo da vítima enterrada de cabeça para baixo, sem vida.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia compareceu ao local, retirou a vítima que apresentava hematomas no rosto apresentando desconfiguração, e alguns hematomas no corpo e a vítima estava totalmente nua. A Perícia Técnica recolheu alguns objetos e estão apurando os fatos. Eliascim é o suspeito de ter cometido o crime e tentado ocultar o cadáver. Érica deixou uma filha de quase 2 anos de idade e de acordo com familiares a vítima tinha problemas depressivos. Eliascim está preso e aguarda decisão da justiça para esclarecimento desta barbaridade.