SINDSEF - GEAD será paga aos professores graduados por acordo administrativo com a AGU

SINDSEF - GEAD será paga aos professores graduados por acordo administrativo com a AGU

SINDSEF - GEAD será paga aos professores graduados por acordo administrativo com a AGU

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), aprovou por unanimidade em Assembleia Extraordinária realizada ontem na sede social da entidade, localizada na rua Rio de Janeiro o pagamento da GEAD para os professores graduados em acordo administrativo com a Advocacia Geral da União –AGU, que em parecer concluiu que no momento poderia liberar para pagamento os professores portadores de diploma.
O advogado Elton Assis, explicou para os filiados participantes da assembleia que os servidores que não são portadores de diploma, quando receberem, não terão o deságio de 10% acordados com os professores denominados com qualificação superior, porque o valor será maior, além da correção dos juros de praxe.
Após explanação dos sindicalistas Mário Jorge, Paulo Vieira e Daniel Pereira (Presidente da Entidade), foi encaminhada a votação e aprovada por unanimidade.
IMPOSTO DA ISONOMIA
Como informe, o advogado Elton Assis, disse que com relação à devolução do imposto de renda sobre os precatórios da isonomia, já existe uma decisão jurídica de que sobre juros moratórios não pode incidir imposto. Ele explicou que cerca de 70% do pagamento da isonomia refere-se a juros. Embora essa decisão seja de 2009, alcançará também os beneficiados de 2006.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS