Transporte coletivo da capital entra em greve e frota de ônibus é reduzida em mais de 50%

Segundo os grevistas não existe previsão para o fim da paralisação e a partir desta terça-feira (10) todas as reuniões irão acontecer com os ônibus parados na garagem.

Transporte coletivo da capital entra em greve e frota de ônibus é reduzida em mais de 50%

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os portovelhenses amanheceram nesta terça-feira (10) com a frota de ônibus coletivo reduzida pela metade, após uma frustrada reunião entre empresários e funcionários do sistema de transporte público coletivo na capital rondoniense.
Para o presidente do SITETUPERON (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Urbano), Edilson Pereira, durante a reunião foi proposta aos empresários as principais reivindicações da categoria como o reajuste na data base de 4% mais 13% de reajuste de perdas salariais.
“Foi proposto um ganho de real de quase meio por cento aos trabalhadores, isso chega a ser irrisório. Entendemos os transtornos que a população irá passar, porém isso é causado pela intransigência do sindicato patronal da categoria”, afirmou Edilson Pereira.
Ainda de acordo com o presidente do SITETUPERON, Edilson Pereira a decisão da não paralisação de 100% da frota foi TRT. Edilson deixou claro que nos horários de picos sendo eles 8h,12h,14h e 18h os ônibus vão estar funcionando normalmente,sendo que nos intervalos desses horários haverá uma redução.
Segundo os grevistas não existe previsão para o fim da paralisação e a partir desta terça-feira (10) todas as reuniões irão acontecer com os ônibus parados na garagem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS