ESTUPRO - Juiz condena PMs a sete anos de prisão; preservativos utilizados serviram para identificá-los

Eles a conduziram ao local do crime onde realizaram o abuso. Devido ao descuido deles de ter deixado os preservativos com espermas jogados no local, facilitou...

ESTUPRO - Juiz condena PMs a sete anos de prisão; preservativos utilizados serviram para identificá-los

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Juiz da Vara da Auditoria Militar condenou três PMs a sete anos de prisão. Eles são acusados de estupro e atentado violento ao pudor.

Eles foram presos por estuprar uma mulher de 30 anos em 2009, segundo relatos eles teriam oferecido ajuda a moça, que por ser nova na cidade pensou que era um procedimento normal da polícia. Eles a conduziram ao local do crime onde realizaram o abuso. Devido ao descuido deles de ter deixado os preservativos com espermas jogados no local, facilitou a identificação dos envolvidos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS