VILHENA - Oftamologista aplica colírio nos olhos dos pacientes e vai embora

Oftamologista aplica colírio nos olhos dos pacientes e vai embora

VILHENA - Oftamologista aplica colírio nos olhos dos pacientes e vai embora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo a diretoria da policlínica João Luiz ele será advertido por conta da atitude.

O oftalmologista Rafael Albuquerque simplesmente 
foi embora, alegando estar passando mal, e deixou 13 pacientes sem atendimento e com medicação aplicada nos olhos, a espera de atendimento. Segundo um dos servidores que presenciou o fato, ele ainda deixou uma paciente na cadeira, sem finalizar o procedimento. 

A diretoria da instituição reuniu algumas das pessoas que estavam no local a espera de atendimento e fez um documento que foi encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Três pessoas que estavam agendadas na policlínica são de outros municípios e se mostraram indignadas com a situação. De acordo com servidores da instituição esta não é a primeira vez que o oftalmologista tem este tipo de comportamento. 

A policlínica João Luiz está passando por reformas e há quedas rápidas de energia, porém nada significativo, pois há um servidor atento ao problema e sempre que “cai” a luz, corre pra religar o padrão elétrico.

A direção do local informou que o oftalmo se irrita com esse tipo de queda e sempre reclama do problema, que já está sendo solucionado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS