Eles são apontados como autores dos roubos a Móveis Araújo, e na Clínica Veterinária.
No fim da tarde desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar de Vilhena conseguiu prender dois dos três acusados de promover uma onda de roubos a mão armada na cidade de Vilhena na última semana.
O trabalho de inteligência da PM conseguiu identificar através do circuito interno de monitoramento de câmeras da Veterinária São João um dos acusados e a motocicleta utilizada para pratica do roubo.
Quando no fim da tarde a PM em diligências localizou Luiz Fernando França Pereira, 26 anos, (de preto na foto) caminhando tranquilamente pela Avenida Major Amarante, vendo que “a casa caiu” colaborou com o trabalho da polícia e confessou o roubo a Clínica veterinária.
Logo também foi realizada a prisão de Jhonatas de Miranda Fortes, 19 anos, (de cinza na foto) que foi apontado com um dos envolvidos no assalto a empresa Móveis Araujo, no Parque Industrial.
Em ambos os assaltos houve a participação de um terceiro elemento identificado como Adelir Candido da Silva, o vulgo “Dê” que ainda não foi preso pela PM.