DESRESPEITO – Baderna regada a drogas, prostituição e poluição sonora tira o sossego de moradores de bairro na zona norte

DESRESPEITO – Baderna regada a drogas, prostituição e poluição sonora tira o sossego de moradores de bairro na zona norte

DESRESPEITO – Baderna regada a drogas, prostituição e poluição sonora tira o sossego de moradores de bairro na zona norte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grave problema que já foi denunciado até no Ministério Publico de Rondônia vem tirando o sono e o sossego de varias famílias que moram no perímetro das ruas Alexandre Guimarães entre as ruas Três e Quatro, Bairro Agenor de Carvalho, zona Norte de Porto Velho próximo a uma boate denominada “Sardinhas Pub”.
Segundo informações de um morador a farra acontece todas as quintas-feiras e sábados, onde um grande número de pessoas se aglomeram em frente à referida boate e dão inicio a farras que começam a partir das 0h e segue até às 6h da manhã.
Bebedeira, drogas, prostituição, direção perigosa, brigas, poluição sonora e outros são os crimes que os baderneiros insistem e praticar a quase três anos, sem ao menos serem abordados pela polícia.
Audaciosos, motociclistas muitas vezes sem capacete empinam suas motos com escapamentos adulterados com o claro intuito de provocar barulho, jovens motoristas ou adolescentes sem nenhum respeito abrem a tampa traseira de seus veículos altamente equipados e colocam músicas em alto volume. “Musicas” estas muitas vezes de caráter pornográfico.
Um dos locais onde esses “baderneiros” se aglomeram, é um terreno baldio que praticamente se tornou um anexo da boate. Ao final de cada noitada a cena que os moradores
encontram quando vão sair para trabalhar pela manhã é de guerra, vários copos espalhados pelo chão, latas de cervejas vazias, invólucros vazios de drogas e até fezes humanas.
SAÚDE
O alto volume de som que ecoa a cada noite de farra,esta ausando problemas de saúde em alguns moradores. São quadros excessivos de dores de cabeça, stress e insônia todos estes problemas devido ao "piseiro" que acontecem com frequência.
“É um sofrimento muito grande, tem noites que eu e minha esposa só conseguimos dormir depois que tomamos remédio, consigo sentir o barulho do som dos carros balançar as vidraças das janelas de minha casa.Não da para descansar depois de um dia de trabalho, muitas vezes vou para meu emprego com os olhos ardendo de sono” resaltou um morador indignado.
Uma denúncia protocolada foi feita no Ministério Publico Estadual, porém nenhuma medida foi tomada para acabar com o vandalismo.
A população encarecidamente pede junto ao DETRAN, Policia Militar, Batalhão da Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiro para que em conjunto possam agir no endereço acima citado e tentarem por em fim o sofrimento dessas famílias.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS