Por volta das 21 horas desta quarta-feira, a PM de Vilhena recebeu ligação de um homem, que informava que havia sido vítima de um roubo, e que os marginais o teria colocado em cárcere privado, fugindo em sua motocicleta. Diante das informações, várias guarnições seguiram até a Rua 922, no setor 9, onde a suposta vítima estaria. O homem garantia que estava trancado em uma casa e aproveitando-se de um descuido dos marginas fugiu.
Os policiais realizaram diligências no local apontado como cativeiro, localizaram a motocicleta, uma Honda Biz de placas NBY-5130, com um velho conhecido da justiça, que ao ver a viatura tentou fugir.
Detido, o homem que estava com a motocicleta afirmou que estava com a suposta vítima no dia anterior e que os dois estavam consumindo entorpecentes e que após ficarem “muito loucos”, o dono da moto esqueceu onde estava e o paradeiro de sua motocicleta.
Os militares então realizaram o registro da ocorrência como falsa comunicação de crime. Os dois envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foram apresentados.