CAOS - Empresa retira oxigênio do Hospital de Base

Empresa retira oxigênio do Hospital de

CAOS - Empresa retira oxigênio do Hospital de Base

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (4) a empresa que presta serviço ao Hospital de Base em Porto Velho, retirou equipamentos de oxigênio das enfermarias da unidade hospitalar. A denúncia foi feita por médicos e enfermeiros que trabalham no HB. Segundo os profissionais de saúde, foram retirados torpedos de oxigênio dos leitos da UTI pediátrica, impossibilitando atendimento aos pequenos pacientes.  
Se nada for feito para reverter o quadro, explica os médicos, pacientes podem ir a óbito por falta de oxigênio. A empresa pode ter retirado o material por falta de pagamento ou encerramento de contrato com a unidade de saúde.
Para o presidente do Sindicato Médico de Rondônia, Rodrigo Almeida, o fato reforça a tese defendida pela categoria médica de que é preciso implantar novos rumos para a saúde que está um caos.  
A direção do Hospital de Base não se pronunciou sobre a retirada dos aparelhos de oxigênio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS