Um Cabo da Polícia Militar do estado de Rondônia vivenciou momentos de total asco após a compra de um frango que seria cozinhando para o almoço de toda a sua família. Porém o frango, que havia sido comprado em um pacote lacrado em um mercado da zona Leste de Porto Velho estava com uma espécie de tumor em uma de suas patas.
Indignado com a situação, o policial resolveu entrar em contato com a central de atendimento da empresa responsável pela produção do frango. A empresa identificada pelo nome Frangobello, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, através de uma atendente de seu SAC pediu para que o cliente esperasse que eles entrariam em contato.
Após cinco dias de aguardo, o policial indignado decidiu denunciar o fato à mídia e solicitar a empresa Frangobelo para que as devidas providências sejam tomadas.
“Já pensou senão tivesse visto isso antes de cozinhar e comer, talvez tivesse até eu e minha família teria ficado doente. Quero que a empresa se manifeste em relação a esse absurdo e explique o que significa isso”, concluiu o cliente.