Vilhena: briga na zona rural termina em esfaqueamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vítima teve as vísceras expostas, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Por volta das 21h00 desta terça-feira, 10, uma discussão em uma propriedade rural localizada na Gleba Corumbiara, linha Iquê, a cerca de 40 quilômetros de Vilhena, resultou em um homem gravemente ferido a golpe de facão e outro preso.
Segundo apurado pela reportagem, Laércio Bezerra dos Santos, 45 anos, bebia na companhia de Antônio Joaquim dos Santos, também Conhecido como “Toninho” em certo momento começaram a discutir por motivos fúteis.
Com o acaloramento dos ânimos Toninho se apossou de um facão e desferiu golpes na região da barriga de Laércio, provocando-lhe cortes graves deixando suas vísceras expostas. O Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu a vítima para o Hospital Regional.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu na propriedade rural e obteve sucesso na localização do acusado. Em revista a residência foi localizada uma espingarda calibre 28, vários cartuchos deflagrados, vasto material para recarga de cartuchos de metal, e o facão ainda sujo de sangue utilizado na tentativa de homicídio.
Laércio logo após dar entrada na unidade de saúde foi levado para o centro cirúrgico. Já Toninho em visível estado de embriaguez foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado e poderá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!