FINALMENTE – Governo exonera diretor do João Paulo II após uma série de escândalos; coronel da PM assume

Com a exoneração de Sérgio Paulo de Mello, o Governador Confúcio Moura nomeou o coronel reformado da PM, Carlos Alberto Caieiros (foto), que já esteve a frente da pasta da Secretaria de Saúde no município de Ariquemes.

FINALMENTE – Governo exonera diretor do João Paulo II após uma série de escândalos; coronel da PM assume

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Carlos Alberto Caieiros, coronel reformado da PM, assume o JP II.

O diretor do JP II Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, alvo de várias matérias na imprensa eletrônica foi exonerado na manhã desta terça-feira (10). Um vídeo publicado no mês de março mostrava Sérgio Paulo totalmente transtornado e sendo contido por profissionais de saúde e policiais militares. Na época o diretor do JP II afirmou que havia sofrido uma super dosagem oriunda de uma automedicação aplicada antes da realização de uma tatuagem.
A situação de Sérgio Paulo ficou ainda mais complicada após outro vídeo ser divulgado no Youtube mostrando um paciente do Pronto Socorro jogado no corredor do hospital com a boca cheia de larvas, além de jornalistas da capital afirmarem terem sido ameaçados pelo ex-diretor que teria afirmado com veemência em uma churrascaria de Porto Velho que o governador Confúcio Moura seria um “Banana” e não o exoneraria.
O Coronel da Polícia Militar e secretário de saúde de Ariquemes entre os anos de 2006 e 2011, Carlos Alberto Caieiros, assume a diretoria do Pronto Socorro João Paulo II.
Cabe ao novo diretor tentar amenizar o clima de tensão e descontrole que se abateu sobre o PS João Paulo II após os problemas envolvendo o antigo diretor, além de tentar resolver o problema mais preocupante do João Paulo II que são os pacientes que se amontoam pelos corredores da instituição médica.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS