GUAJARÁ-MIRIM - Denarc cumpre mandado de prisão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Às 08h40min da manhã de sexta-feira (6) a Equipe do DENARC de Guajará-Mirim cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Itaituba – Pará, na residência de CLAUDISMÉRIO B. S., localizada na Av. Princesa Isabel, Bairro: Jardim das Esmeraldas.
As buscas foram acompanhadas por duas testemunhas e nada de ilícito foi encontrado na casa, mas Claudismério Batista foi preso porque havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela 3a Vara Criminal de Itaituba – Estado do Pará.
Claudismério havia sido preso no dia 1º de Abril com uma pistola P250, marca SIG SAUER, de cor preta, calibre 9 milímetro, de uso exclusivo das Forças Armadas, mas havia sido liberado após pagar fiança. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que estava comprando droga na Bolívia e levando para o estado do Pará. Inclusive o irmão dele, CLAUDEILTON L. S. Q. de 21 anos, foi preso no início do mês de abril transportando trinta quilos de cocaína, que tinham como destino o Estado do Pará.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!