GUAJARÁ-MIRIM - Marido tenta matar mulher com chumbeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mulher M. G. P. de 33 anos compareceu na Delegacia de Polícia e relatou que seu ex-amásio JUVENAL IZIDÓRIO DA SILVA a convidou para que fosse até a 7º linha do Bom Sossego - km 19. Quando a mulher chegou no sítio, se deparou com o homem ingerindo bebida alcoólica e algum tempo depois, Juvenal passou a agredir a vítima com socos e ponta-pés causando-lhe hematomas no rosto, nos lábios e nas costas do lado direito.
Não satisfeito com o ato de brutalidade, o ex-amásio, se apossou de uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo contra a mulher, não conseguindo atingi-la, porque a mesma saiu correndo. De posse das informações, uma guarnição da PM saiu em diligência, juntamente com a vítima a procura do infrator, mas quando os policiais chegaram no sítio, o homem havia evadido-se do local.
Na casa, os policiais apreenderam a arma de fogo tipo espingarda calibre 20 e três munições, sendo uma intacta e duas deflagradas. Uma testemunha confirmou aos policiais que realmente o infrator havia efetuado disparo contra a vítima, sendo que era apenas para assustá-la. A arma foi apreendida e entregue ao comissário de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!