A reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato A.J.M. por telefone que deixou claro que em momento algum pensou em sair do local ou pensou em esconder a arma que baleou os bandidos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário que possui as iniciais do nome A.J.M. (43), vítima de uma tentativa de assalto em sua residência no último dia 16/03 que resultou na morte de um bandido e deixou outro gravemente ferido, irá responder pela infração praticada, porém ainda não qualificada, em liberdade até a data de seu julgamento. (Entenda o caso AQUI)
Na delegacia foi registrado Bop nº 2078/2012 de tentativa de roubo, onde foi explicada toda a ação que aconteceu no dia do crime. Perante o delgado, o empresário deixou claro que agiu em legítima defesa temendo sua vida e de seus familiares.
A reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato A.J.M. por telefone que deixou claro que em momento algum pensou em sair do local ou pensou em esconder a arma que baleou os bandidos. “Quando vi que eles (os assaltantes) estavam feridos e sem nenhum poder de reação, liguei para a polícia e para o SAMU, pois eles estavam precisando de ajuda”, ressaltou A.J.M.
Na Central de Polícia foi registrado o flagrante e ficaram presas à arma dos assaltantes e a do empresário, ambos revolveres calibre 38.
Depois de passar por ECD (Exame de Corpo Delito) o empresário foi liberado e vai aguardar em liberdade, porém com risco de até ser preso pelo julgamento, que ocorrerá em até 90 dias.
O outro assaltante baleado está internado no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II sob escolta de agentes penitenciários.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!