DEPCA realiza lançamento do Projeto “Natal da Criança Amada 2011”

DEPCA realiza lançamento do Projeto “Natal da Criança Amada 2011”

DEPCA realiza lançamento do Projeto “Natal da Criança Amada 2011”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente lançou hoje, na Direção Geral de Polícia Civil, o Projeto “NATAL DA CRIANÇA AMADA 2011”.
A dra. Noelly Caroline, uma das coordenadoras do Projeto, disse que “esta é uma causa da Polícia Civil e não somente da DEPCA e que, a partir de agora esperamos que este projeto faça parte do Calendário Institucional da Polícia Civil”.
O Diretor Geral de Polícia, dr. Claudionor Soares Muniz, em sua fala parabenizou a equipe da DEPCA pelo Projeto que começou ano passado, e por terem literalmente vestido a camisa do mesmo. Ele informou que todos os Diretores dos Departamentos da Polícia Civil serão mobilizados, para que haja êxito nesta ação".
Esta ação tem por objetivo arrecadar brinquedos, materiais escolares e de higiene pessoal. Os pontos de coleta serão a DGPC (Direção Geral de Polícia Civil), na avenida Farquar esquina com avenida Carlos Gomes, a DEPCA, na avenida Getúlio Vargas, nº 2643, ou em qualquer Delegacia de Polícia Civil.
O dr. Claudionor Muniz, destacou que o intuito da instituição é que estas crianças possam sentir-se acolhidas e amadas pela Polícia Civil e que elas saibam que a Polícia não é só repressiva, mas também é um órgão que trabalha com o social.
Toda a sociedade Rondoniense está convidada a ajudar fazendo sua doação. Caso alguém queira colaborar, mas não tenha como entregar a ajuda, basta ligar para DEPCA, no número 3227-2799, que os policiais irão pegar a colaboração.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS