NADA A DECLARAR! – Técnica de enfermagem, haja vergonha alheia, romântico e solos de guitarra – Por Marcos Souza
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Sou técnica de enfermagem”
Cada coisa doida que acho no Youtube. Esse vídeo curioso mostra uma mulher acidentada e que tenta justificar porque estava pilotando uma moto sem habilitação. Então tá.
Vergonha alheia: TV, quase peido e José Serra
Sabe aquelas situações inusitadas, provocadas ou que as pessoas fazem por acharem que estão fazendo algo que as diferencie de outras? Pois é. Tem situações que são engraçadas e absurdas demais, na TV então, ao vivo nada escapa. Aqui vai uma coleção delas. Como bônus, uma das melhores é da moça num ofurô com amigos, a dica é que ela está com uma leve indisposição intestinal. Na outra o então presidenciável José Serra (PSDB) tentando angariar votos vai para uma academia e veja só o que faz uma pessoa para ser simpática e angariar votos.
Simplesmente amor
Este é um dos filmes mais bonitos que já assisti, feito para românticos e altamente aconselhável para mulheres. “Simplesmente amor” (2003) tem um dos textos mais bacanas sobre encontros, espera e oportunidade de conhecer a sua “outra metade” ou “cara metade”. Reúne uma quantidade grande de personagens que giram em torno de dramas de amor, paixões mal resolvidas e situações inesperadas. Aqui, um dos personagens é apaixonado pela esposa do melhor amigo e apesar de respeitar a relação dos dois, no natal ele encontrou um jeito de fazer sua declaração de amor. O modo como ele utiliza para fazer isso virou uma referência em filmes românticos, peças publicitárias e o que você imaginar. No filme “Cilada.com”, com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Lemes, tem um sequência inteira que faz referência a essa cena. Infelizmente vou disponibilizar apenas o link, pois por questões de direitos de imagens não tem como disponibilizar o vídeo como normalmente faço. Só fiz isso porque a cena é incrível e vale a pena. Assista.
SIMPLESMENTE AMOR - CLIQUE AQUI
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos
Roqueiro que se preze adora um solo de guitarra, seja de virtuose ou pelo menos aquela “safada” com dedilhados que no Pará tem uma levada próxima chamada de “guitarrada”. É um vídeo estupendo, onde as seis cordas que viram 12 são elevadas a status de arte (que o diga Jimi Hendrix e Tom Morello). Se você tiver tempo curta.
CONTATOS:
Twitter: @marcoseterno
Facebook: www.facebook.com/marcoseterno
E-mail: marcos35anos@gmail.com
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!