Semfaz interdita 11 estabelecimentos irregulares durante blitz com a PM

Semfaz interdita 11 estabelecimentos irregulares durante blitz com a PM

Semfaz interdita 11 estabelecimentos irregulares durante blitz com a PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três diferentes órgãos de fiscalização da prefeitura participaram da blitz conjunta promovida pela Polícia Militar de quinta-feira a sábado, em Porto Velho. A ação buscou encontrar irregularidades em bares e boates da região central da cidade, bem como das zonas Sul e Leste. Dos 32 estabelecimentos visitados, 11 foram interditados por apresentarem algum tipo de problema. Cinco pessoas foram presas pela por porte de drogas.
De acordo com a chefe da Divisão de Fiscalização do Alvará de Funcionamento da secretaria municipal da Fazenda (Semfaz), Claudia Vieira, também participaram da blitz fiscais do setor de Posturas e também da secretaria municipal de Serviços Básicos. Segundo Claudia, a PM, que comandou a operação, apresentou um cronograma com endereços de estabelecimentos envolvidos em denúncias, como presença de adolescentes, prostituição infantil e comércio de drogas. As onze empresas interditadas não possuíam alvará de funcionamento e também não apresentaram possibilidade de regularização. Outros 25 estabelecimentos foram autuados com multa e 15 apenas notificados.
Uma reunião ocorrida na quarta-feira, dia 16, á tarde, na secretaria estadual de Segurança Pública, definiu que nos próximos dias ocorrerá uma nova operação, visitando novamente os locais flagrados com irregularidades.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS