GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Civil e Polícia Militar recuperam moto furtada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite do dia 08 de novembro, a vítima foi a Escola Toufia Tanous Bouchabiki, onde estuda, e deixou sua motocicleta Honda Biz, placa NCR 0235, de cor preta, ano 2005 estacionada no pátio da escola. Ao término da aula, por volta das 22 horas, quando saiu para ir embora, percebeu que a moto havia sido furtada.
A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia e as investigações tiveram início numa ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar. Três dias depois, as investigações apontaram que o possível autor do furto teria sido Romário A. S., de 18 anos. Ele foi localizado pelos policiais civis nas proximidades do Mercado Público transitando com a motocicleta Biz. Então foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.
Para despistar os policiais, Romário tinha adulterado a numeração da placa da motocicleta, utilizando fita isolante de cor preta. De NCR 0235 foi alterado para NOR – 0286. Apesar da extensa ficha criminal de Romário, ele foi ouvido e liberado porque já havia saído da situação de flagrante. Ele vai responder o processo em liberdade conforme dita a lei.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!