A atual diretora técnica e servidora de carreira, Márcia Cristina Luna será empossada nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), na próxima quinta-feira, dia 04. A engenheira foi indicada pelo governador Confúcio Moura (PMDB) para substituir o advogado Sérgio Rubens Castelo Branco, que deixa a empresa após nove meses de gestão.
Débora Maria Medina Reis, engenheira eletricista e também funcionária de carreira da Estatal, assume o comando da Diretoria Técnica e de Negócios, em substituição a Márcia Luna. Para a diretoria Administrativa e Financeira será reconduzida ao cargo Maria de Fátima G. O. Marques.
Com a posse das servidoras de carreira na diretoria da companhia, Confúcio Moura aposta na revitalização e na modernização da CAERD, escalando um time que tem muita experiência, conhece a empresa e precisa mostrar resultados imediatamente.
Assim, a nova presidente recebe o desafio de dar continuidade aos processos de concessão com os municípios e de buscar a melhoria da prestação de serviço com tarifas justas bem como alcançar a universalização da água tratada e do esgotamento sanitário no Estado.