CUMPS – Programa de moradia para 600 famílias já tem projeto arquitetônico e área de construção

CUMPS – Programa de moradia para 600 famílias já tem projeto arquitetônico e área de construção

CUMPS – Programa de moradia para 600 famílias já tem projeto arquitetônico e área de construção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida Entidade são atendidos na sede da CUMPS.
Na tarde desta sexta-feira (21) a CUMPS (Central Única dos Movimentos Populares e Sociais) realizou uma reunião com associados e cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida Entidade.
Segundo o presidente da CUMPS, Josué Shoknes a reunião, que mobilizou um numero significativo de pessoas, serviu para informar todos os cadastrados que aguardam os 600 apartamentos que serão construídos através do programa, com a gerência da CUMPS.
“Conseguimos acertar com a construtora, fato que para nós é bastante animador, pois é a comprovação de que estamos no caminho certo e muito em breve iremos possibilitar moradias dignas para muitas pessoas que vivem em condições precárias de habitação”, afirmou Josué Shoknes.
Ainda na reunião, houve a informação de que a Secretaria de Patrimônio da União irá repassar um terreno localizado na BR 364 próximo a estrada da Areia Branca. O projeto de arquitetura já foi realizado pelo arquiteto Carlos Roberto Vaz, integrante da ONG Atitude Urbana.
Os apartamentos serão distribuídos para famílias que tem como renda de zero a três salários mínimos mensais, a área de construção dos apartamentos será de 138 mil m².
“A CUMPS e a Caixa Econômica Federal trabalharam como facilitadores do desenvolvimento do projeto Minha Casa Minha Vida Entidade. Hoje trabalhamos com mais de mil pessoas cadastradas e pretendemos desenvolver outros projetos que possibilitará moradias para as pessoas de baixa renda”, concluiu Josué Shocknes.
A sede da CUMPS está localizado na rua Belém, nº 60, bairro Meu Pedacinho de Chão, em frente a Câmara Municipal de Porto Velho, o telefone de contato é o (69) 9966-1338.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS