O vereador Paulão do distrito de Tarilândia compareceu na manhã de ontem ao site jaruense Jaru Online, e deu sua versão sobre o embaraçoso episódio ocorrido na última sexta feira envolvendo ele e o jovem Felipe dos Reis Silva.
De acordo com o vereador, Felipe mentiu na entrevista ao site, quando disse que foi agredido a golpes de capacete, pois de acordo com o legislador, ouvem sim uma forte discussão e um enfrentamento, mas não passou disto. “Fui até onde Felipe e a máquina estava e lhe perguntei se ele teria autonomia de comandar os serviços a serem feitos pela referida máquina, ocorrendo então um bate boca onde Felipe se apoderou de uma enxada e para me defender peguei meu capacete, mas logo fomos contidos por alguns funcionários da prefeitura”. Versão esta que foi avalizada pelo funcionário João Silva Nascimento, que compareceu juntamente com o vereador ao site e testemunhou a seu favor.
Paulão informou ainda que não levou a máquina e não sabe qual foi o seu destino após a discussão.
Logo em seguida durante um duro pronunciamento na sessão da câmara municipal de vereadores de Jaru, Paulão disse que está situação é fruto de armações politiqueiras. Afirmação prontamente rebatida pelo vereador Vando que identificou o direcionamento da acusação a sua pessoa. “Esta, não é a postura que um parlamentar deve adotar agindo com agressividade e intolerância”, disse Vando. Mediando o impasse formado, o vereador Celsinho se pronunciou dizendo que o grande culpado nesta história seria o prefeito, que não toma postura permitindo que isto aconteça.