MP e Polícia Civil cumprem mandado de busca em academia do ex-secretário Gilvan Ferro

MP e Polícia Civil cumprem mandado de busca em academia do ex-secretário Gilvan Ferro

MP e Polícia Civil cumprem mandado de busca em academia do ex-secretário Gilvan Ferro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e a Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (28/9) mandado de busca na academia Adrenaline, empresa pertencente ao ex-secretário de Estado da Justiça do Governo Cassol, Gilvan Cordeiro Ferro (FOTO), formalmente registrada em nome de sua esposa, Juliana Ribeiro de Barros, e de sua cunhada, Helena Lúcia Ribeiro de Barros. A suspeita é de que a empresa teria sido montada como lavagem de dinheiro de verbas desviadas do governo Estado de Rondônia durante a administração Ivo Cassol, hoje senador..
A quebra de sigilo fiscal dos suspeitos mostra indícios de enriquecimento incompatível com o salário. Além disso, os recursos utilizados para a montagem da academia não teriam sido declarados à Receita Federal. Após a instauração de investigação, os suspeitos realizaram empréstimos bancários a fim de acobertar entrada de dinheiro não declarado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS