INTOLERÂNCIA RELIGIOSA - Jornalista é perseguida por material sobre muçulmano na Amazônia

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA - Jornalista é perseguida por material sobre muçulmano na Amazônia

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA - Jornalista é perseguida por material sobre muçulmano na Amazônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em Rondônia, jornalista é vítima da truculência provocada por intolerância religiosa e sofre perseguição, após ter artigo sobre islamismo divulgado na imprensa internacional. Um site religioso, motivado por um texto da jornalista Lú Braga, sobre o período do Ramadã, publicou de forma desrespeitosa, imagens da comunidade muçulmana da capital, Porto Velho.
O site foi tendencioso, distorceu as informações contidas no artigo, na ânsia de tentar vender uma ideia Islamofóbica. Na tarde desta quinta-feira (22), a jornalista comentou em seus perfis nas redes sociais, a falta de preceitos básicos de respeito com ética.
O posicionamento do site de notícia OAlerta.com, foi motivo de discussão entre os internautas. Eles questionaram o posicionamento da mídia ao divulgar de forma negativa o Islamismo.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS