Semad realiza leilão de bens móveis inservíveis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para Valdenízia a procura pelos lotes no pátio do DRL somente no dia de hoje, 19, pela parte da manhã, foi de cerca de 50 pessoas. “Os bens estão expostos para exame pelos interessados desde o dia 05 de setembro e estão disponíveis até o final da tarde de hoje para visualizar os lotes e condições dos bens. A procura intensificou devido à proximidade do leilão, com isto tivemos cerca de 200 pessoas indo ao local e existem muitos interessados, inclusive, de outras cidades do interior de Rondônia”, explica Valdenízia.
A secretária adjunta informa ainda que, houve uma análise feita pela Comissão de Avaliação, que verificou as condições de uso dos bens e caso existam bens que não forem leiloados os mesmos serão doados para entidades beneficentes não governamentais.
Divulgação e Segurança
Foram colocadas faixas em pontos estratégicos da cidade, para que tivesse ao alcance de todos e informou que haverá uma parceria com a Polícia Militar para reforçar a segurança do local. “Os bens estão avaliados em uma faixa de duzentos mil iniciais, queremos que haja uma adesão boa por parte da população e também através da parceria com a Polícia possamos passar segurança aos compradores”, explica Valdenízia
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!