VILHENA – Vendaval de quase 80 km/h deixa família desabrigada

VILHENA – Vendaval de quase 80 km/h deixa família desabrigada

VILHENA – Vendaval de quase 80 km/h deixa família desabrigada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fortes áreas de instabilidade se desenvolveram no sul de Rondônia nas últimas 24 horas provocando pancadas de chuva, com raios e ventania.
 

Em Vilhena, uma rajada de vento destelhou construções no bairro Cristo Rei, por volta das 14 horas, da última quarta-feira ,14. 

Em uma estação meteorológica automática operada pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) no município, na saída para Porto Velho, a rajada máxima de vento atingiu 54,3 km/h entre as 14 e 15 horas. 

Já dados de METAR do aeroporto "Brigadeiro Camarão" reportaram chuva forte no mesmo período, com visibilidade na pista de 3 mil metros, além de rajada máxima de vento de 79,6 km/h, a mais forte de 2011 nesta estação em Vilhena, até o momento. A temperatura despencou de 31°C para 19°C em apenas uma hora na estação. 

FAMÍLIA DESABRIGADA

Na tarde de ontem quarta- feira, a forte chuva e ventania tirou todo o telhado da casa de seu Cícero Nelson da Silva, de 44 anos. Cícero é funcionário da Escola Cristo Rei e morador da Avenida 1705 n° 2303. 

A família ficou abismada com a situação. “Poxa, nunca vi uma coisa dessas”, afirmou a dona-de-casa Maria Rosa de Oliveira , de 46 anos, esposa de Cícero.

Além do casal, na casa também morava Fernando de Oliveira 
de 18 anos e Carlos Augusto, de 17. Carlos estava deitado em sua cama e Fernando tirando com o rodo a água da chuva, que estava entrando na casa no momento em que o telhado veio abaixo e destruiu 90% dos móveis da casa. 

Já dona Maria banhava o pequeno Luiz Augusto, de apenas três anos de idade, e por esse motivo, acredita-se que tenha acontecido um grande milagre, pois bem na hora da chuva o bebê estava justamente dentro do banheiro, sendo este, o único cômodo que ficou coberto. Ninguém se machucou, tendo somente prejuízos materiais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS