Semtran estabelece prazo para que auto-escolas parem de usar ruas da Arigolândia

Semtran estabelece prazo para que auto-escolas parem de usar ruas da Arigolândia

Semtran estabelece prazo para que auto-escolas parem de usar ruas da Arigolândia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Itamar Ferreira, anuncia neste sábado, as medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura para solucionar um problema que causa transtornos aos moradores do bairro Arigolândia há cerca de 20 anos.
Algumas ruas do bairro, nas proximidades do estádio Aluízio Ferreira, vem sendo usadas há duas décadas por auto-escolas para aulas e testes para novos motoristas. O fluxo de veículos e equipamentos como balizas tem causado indignação por parte dos moradores, que muitas vezes ficam até mesmo impossibilitados de circular nas imediações ou ainda de chegarem em casa.
Segundo Itamar, a Semtran tem conhecimento da situação mas a solução parece não ser tão simples. “Estas empresas, que são as auto-escolas, não podem utilizar do espaço público como se fosse a extensão do seu comércio”, explicou.
No início de setembro, foi dado um prazo de 120 dias para que as auto-escolas e também o Detran, que regulamenta esse trabalho, encontrem outro espaço para trabalhar. “Essa atividade terá que ser transferida para um local próprio e particular, que não utilize as vias públicas”, garantiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS