Presa, mulher afirma que usava droga para emagrecer

Presa, mulher afirma que usava droga para emagrecer

Presa, mulher afirma que usava droga para emagrecer

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Após mais de um mês de investigação investigadores da delegacia de Polícia Civil do município de Alvorada D’Oeste conseguiram prender em flagrante, Maria da Conceição dos Santos sob a acusação do crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no último dia 23 de agosto (terça-feira) na avenida, Nove de Julho região do CTG. Com a acusada foram 11 parangas e dinheiro.
De acordo com as informações prestadas pelo delegado, Henrique Mendonça Bittencourt a suspeita do envolvimento de Maria da Conceição com o mundo das drogas, primeiramente surgiu através de denuncias anônimas passadas aos investigados que decidiram investigá-la.
DROGA EM TÁBUAS
Na tarde do dia 23 uma equipe foi até a residência da suspeita, que a principio negou a acusação e consentindo buscas. Após alguns minutos de procura o entorpecente foi encontrado nos fundos da residência, escondido entre as tábuas da cerca do quintal. Além da droga, também foi apreendido á importância de R$ 299 em dinheiro trocado e quatro telefones celulares.
EMAGRECER
Conduzida para a delegacia de Polícia Civil e apresenta ao delegado, Henrique Bittencourt a acusada acabou confessando a autoria do crime. Ela afirmou que começou a se envolver com drogas após incentivo de “amigas” que afirmavam ser bom para emagrecimento. Maria da Conceição também declarou ter comprado 23 parangas pelo valor de R$ 100.00. Após ser flagranteada, Maria da Conceição foi encaminhada ao Presídio Central ficando a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS