Com apenas um mês de carreira em São Paulo, a modelo portovelhense Erijane Lima já está participando de um concurso, cujo objetivo é eleger a sucessora de Gisele Bündechen.
A eleição está sendo realizada pelo site www.estilo.uol.com.br e a garota de 18 anos que até o mês passado morava no bairro Costa e Silva em Porto Velho, está sendo a vencedora .
Descoberta pelo caça talento Dílson Stein, o mesmo que lançou a top gaúcha celebrada como a número um do mundo ela integra o casting da Way Model, agência que administra a agenda de poderosas beldades como Alessandra Ambrosio e Carol Trentini.
Na capital paulista em menos de trinta dias, Erijane já desfilou para a Gregory e fotografou um catálogo para a marca Seiki. “Estou me adaptando a uma nova vida”, confessa a jovem que não esperava um sucesso tão repentino.
Diante da rápida ascensão, no entanto, a ex – acadêmica do curso de Direito da Uniron demonstra tranqüilidade. “É um momento mágico, mas encaro tudo isso com naturalidade”, diz atribuindo a conquista ao incentivo da família e o carinho dos conterrâneos.
Se depender dos internautas principalmente os rondonienses, a Amazônia que já está em alta por causa da sustentabilidade, ganhará mais um motivo para continuar em evidência, não apenas na pauta dos ambientalistas, mas também no fascinante mundo da moda.