Desde 1994, Marquinhos Azevedo vem trabalhando em prol da evolução artística do evento cultura e folclórico de Parentis (AM) com o grupo folclórico Caprichoso. Nos últimos 10 anos o profissional do ramo de Bois-Bumbás vem colecionando títulos na sua categoria, que é conhecida como Tripa, isto é, o profissional de dança que interpreta o tão famoso boi das arenas da região norte do país.
Na noite da última quinta-feira (11), Marquinhos Azevedo, concedeu entrevista exclusiva ao jornal eletrônico Rondoniaovivo.com e disse que recebeu o convite da diretoria do Boi Malhadinho, no início deste ano em Parentis.
De acordo com o artista, é a sua primeira vez no festival “Duelo na Fronteira” de Guajará-Mirim (RO) e tem como objetivo assimilar o conhecimento dos colegas e principalmente a troca de experiências. “Pretendo fazer o melhor trabalho possível para que a apresentação do Malhadinho seja um espetáculo a parte, pois esse público merece”, finalizou Marquinhos Azevedo.
O artista foi apresentado no ensaio de ontem (11) para ambas as torcidas dos Bois-Bumbás e foi enaltecido pela torcida azul do município. Extrovertido e dinâmico, Marquinhos Azevedo, conversava com músicos, produtores e coreógrafos do boi Malhadinho, assim mostrando para o público sua conexão direta com a equipe azul de Guajará-Mirim. Sua apresentação será amanhã (14) na arena do “Duelo na Fronteira”.