Vítimas de acidentes na BR 364 continuam internadas no JP II

A esposa de um funcionário da prefeitura de Candeias do Jamary é a que está em estado mais graves, com múltiplas fraturas pelo corpo.

Vítimas de acidentes na BR 364 continuam internadas no JP II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As três pessoas que se envolveram no grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (01) no km 25 da BR 364, envolvendo quatro veículos, ainda continuam internadas no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.
Dentre elas a esposa de um funcionário da prefeitura de Candeias do Jamary é a que está em estado mais grave, com múltiplas fraturas pelo corpo.
A vítima estava junto com o marido em um Fiat/Palio que ficou totalmente destruído depois de ser imprensado por um caminhão e por uma camionete Ranger que capotou e caiu em cima de um Gol.
O caminhoneiro, identificado como Anderson Azecler, responsável pela batida justificou que o motivo que levou ele a bater no carro foram os freios do caminhão que não funcionaram.
 Diante dos fatos o motorista foi conduzido para a Central de Polícia por policiais rodoviários federais onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS